Ícone do site Blog Dimona

Se inspire: Ideias para personalizar canecas mágicas

Uma caneca é sempre um acessório útil e que pode ser usado em diversas ocasiões. Seja para uso pessoal, como brinde de festas, kit de boas-vindas de funcionários, como presente criativo etc. Além disso, serve para tomar aquele cafezinho, beber um chá ou até mesmo servir como decoração, se tornando um porta-lápis da sua mesa de home office. E uma caneca diferenciada, como uma caneca mágica pode tornar tudo ainda mais legal!

Sabe aquela surpresa que você quer fazer para alguém? Ou um convite? Com essa caneca, tudo se torna ainda mais especial. Abaixo, você encontra estampas para te inspirar a criar a caneca mágica perfeita. Confira!

O que é e como funciona a caneca mágica

A caneca mágica é aquela que esconde a estampa e, quando inserido um líquido quente, ela revela o que está personalizado. Tudo isso ocorre por conta da temperatura. Quando a caneca está fria, a arte impressa fica “invisível”, quando um líquido quente é adicionado, a imagem se revela como “mágica”.

Na hora de ser estampada, o processo acontece igual ao de canecas normais de porcelana: por meio da técnica de sublimação. A arte é impressa no papel especial e transferida para a caneca por meio de uma prensa térmica.

Ideias de estampas para caneca mágica

Tomar aquele cafezinho nunca foi tão legal quanto com uma caneca mágica! Aproveite para se inspirar com as estampas abaixo e use a criatividade para fazer uma estampa que tem tudo a ver com o seu objetivo:

Personalize agora a sua

Se inspirou? Agora é hora de criar a caneca mágica do jeito que quiser! Você também pode conferir nosso artigo sobre Como Fazer uma Caneca Personalizada.

No Studio 3D da Dimona, você consegue visualizar como a sua estampa ficará na caneca. Também é possível criar estampas simples com frases e mudar a fonte das letras na própria plataforma.

Confira o passo a passo de como criar uma camiseta personalizado pelo Studio 3D:

  1. Acesse o site da Dimona aqui.
  2. Clique em PERSONALIZAR AGORA;
  3. Faça o upload da arte.

ATENÇÃO! 

A resolução da sua imagem é crucial para que o resultado da impressão tenha a melhor definição. Confira sempre a qualidade da sua arte e busque arquivos em alta definição, com 300 dpi’s.

Sair da versão mobile