Moletom personalizado: ideias para se inspirar

A temperatura está caindo e o inverno daqui a pouco chega. Então, já é hora de pensar nas roupas de frio que vão te aquecer e compor o seu look nessa estação. E o moletom é ótimo para isso, pois além de ser possível criar looks muito legais, ainda é confortável. Mas, para deixar tudo ainda melhor, por que não fazer um moletom personalizado do seu jeito?

Pensando em te ajudar e te inspirar, a gente separou algumas ideias abaixo. Confira!

Ideias de moletons personalizados

O moletom é uma peça confortável e versátil. Seja para usar em casa ou no dia a dia, é possível fazer o seu moletom personalizado para qualquer ocasião. Confira algumas ideias de estampas:

Conheça os moletons para personalizar da Dimona

Na Dimona, você tem a opção de personalizar dois tipos de moletons:

Moletom com Zíper

O moletom com zíper da Dimona possui 45% de algodão e 52% de poliéster em sua composição. Além do interior flanelado e acabamento com punho, possui capuz e bolsos frontais.

Moletom sem Zíper

Nossos moletons sem zíper também são fabricados em 45% algodão e 52% poliéster. Possuem o interior flanelado, acabamento com punho e barra retilínea.

Faça agora o seu moletom personalizado

Tem uma ideia para personalizar e não sabe como fazer? No nosso artigo sobre Aplicativos para Fazer Arte em Camisetas, você encontra ferramentas que podem te auxiliar na criação.

Depois que estiver com a sua arte exclusiva pronta, é só personalizar no Studio 3D da Dimona!

No Studio 3D, além de visualizar como a sua estampa ficará no moletom você pode escolher o tipo de malha e cor que desejar. Na própria plataforma, também é possível criar estampas simples com frases e mudar a fonte das letras.

Confira o passo a passo de como criar uma camiseta personalizado pelo Studio 3D:

  1. Acesse o site da Dimona e escolha o moletom que deseja personalizar aqui.
  2. Clique em PERSONALIZAR AGORA;
  3. Faça o upload da arte.

ATENÇÃO! 

A resolução da sua imagem é crucial para que o resultado da impressão tenha a melhor definição. Confira sempre a qualidade da sua arte e busque arquivos em alta definição, com 300 dpi’s.

Deixe uma resposta