Confira 5 ideias de camisetas para empresas

Quando se fala sobre ideias de camisetas para empresas, é muito provável que a maioria pense logo no uniforme. Porém, há diversas formas de inserir camisetas personalizadas em seu negócio de forma estratégica e efetiva. Seja em eventos, brindes para clientes, entre outros, essa peça, além de ter baixo custo, aumenta as chances de tornar a empresa mais conhecida e aumentar as vendas.

Outro ponto importante é que uma camiseta não será descartada como um panfleto, por exemplo. Dessa forma, você consegue apresentar ideias para outras pessoas tanto no dia a dia, quanto em datas específicas, sem que o produto seja jogado fora. É uma forma moderna de se apresentar ideias.

Para te ajudar, separamos 5 ideias de camisetas para empresas. Confira abaixo! 

Por que apostar em camisetas personalizadas na empresa?

É provável que você já tenha visto pessoas usando camisetas personalizadas de alguma empresa no seu dia a dia. Mesmo que não tenha prestado muita atenção, seu cérebro captou e percebeu que a roupa que a pessoa estava vestindo não era uma roupa simples para passear, por exemplo, mas para um local específico. Esse tipo de situação ajuda muito a propagar a sua marca, além de facilitar o funcionário.

Em alguma ação específica da sua empresa, usar camisetas que comuniquem uma promoção ou informem sobre algo importante, é uma ótima ideia. Por exemplo, os produtos da sua empresa estão com 50% de desconto durante o mês inteiro. Transformar os uniformes dos funcionários – caso eles usem – nessa camiseta, durante esse tempo, aumenta muito as chances da promoção ser bem sucedida.

Portanto, ao se deparar com situações em que você precisa comunicar alguma novidade, as camisetas são ótimas. 

5 ideias de camisetas para empresas

1 –  Uniformes para a empresa

Os uniformes profissionais são as peças que não podem ser esquecidas. Além de assegurar a imagem dos colaboradores de forma padronizada, o time também pode ficar mais engajado, uma vez que a camiseta passa a ideia de equipe. Você também alcança mais visibilidade e se destaca da concorrência, por exemplo. 

Você pode conferir nosso artigo sobre dicas de uniformes personalizados para empresas.

2 – Marketing e transformação de clientes em fãs

Uma camiseta pode ajudar muito a empresa a ser vista com baixo custo. E isso indo além do uniforme dos funcionários…

Por exemplo, ao criar camisetas comunicando alguma ação do negócio, as chances são grandes de muitas pessoas serem impactadas no caminho. Além disso, é possível criar peças que chamem a atenção para a empresa com estampas que fogem do comum e conversem com o público-alvo. Dessa forma, inclusive, aumentam as chances de transformar clientes em fãs da marca. Um caso de sucesso desse tipo de ideia de camiseta para empresas que transformou consumidores em fiés seguidores da marca é da Métricas Boss. 

A Métricas Boss é uma consultoria de Analytics que existe há 8 anos no mercado e mesmo sendo uma empresa de um nicho que nem sempre as pessoas gostam, hoje é referência por conta das camisetas criativas. Você confere como tudo isso aconteceu no nosso artigo Como Produtos Personalizados Transformaram uma Marca de Dados em Algo Divertido

 3 – Frases motivacionais

Boas empresas sabem que o corpo de funcionários é importante para que ela cresça ainda mais. Quanto mais os trabalhadores estiverem motivados, mais produtivos estarão. Para isso, uma ação de marketing institucional, conhecida como endomarketing, é uma boa estratégia e as camisetas podem ajudar nisso.

Uma camiseta personalizada com frases motivacionais, por exemplo, ajuda a engajar os funcionários. E, ainda, ao usar essas peças, é possível também estampar metas e resultados, como uma forma de reconhecer e lembrar a todos que os esforços estão dando frutos. Como a motivação interfere diretamente com o crescimento da empresa, investir nesse tipo de estratégia e usar camisetas assim, pode ajudar na produtividade da sua equipe.

4 – Eventos

Muitas empresas participam de eventos e exposições. Dessa forma, ter camisetas especiais para essas situações é importante não só para se diferenciar dos outros participantes, como também é uma forma de mostrar mais sobre a sua marca. 

Dependendo da empresa, inovar nas estampas, trazendo algo divertido ou diferente, pode chamar muita atenção e fazer com que ela se destaque. Por exemplo, escrever alguma frase engraçada que faça sentido com o seu público e ele se identifique. Até mesmo criar uma estampa com um QR Code que, quando o celular é apontado, direciona para uma página específica. 

5 – Brindes

Brindes são sempre bem-vindos. Afinal, quem não gosta de ganhar alguma coisinha? 

Seja como kit de boas-vindas ou algum brinde para os clientes, inserir uma camiseta personalizada tem um impacto muito grande. Os funcionários se sentem bem recebidos, ainda mais motivados; enquanto os consumidores se sentem valorizados. As chances de se conectar com pessoas usando camisetas personalizadas como brinde são muito altas.

Conheça algumas malhas para fazer uniforme para empresas

É possível criar diferentes tipos de uniformes profissionais, tudo vai depender do seu objetivo e do setor que os funcionários trabalham. Abaixo, você confere alguns tipos de tecidos.

Dimona quality para uniformes profissionais

A Dimona Quality possui ótimo custo-benefício e é ideal para uniformes do dia a dia. Por ser de 100% algodão, traz conforto para o funcionário. A gola é feita em RIB com largura mais fina e costuras com reforço ombro a ombro. Possui acabamento diferenciado, pára-suor, qualidade e durabilidade.

Você encontra tanto camisetas masculinas quanto camisetas femininas para criar uniformes profissionais.

Camisa polo para uniformes profissionais

A camisa polo é a clássica quando se trata de empresas. Diferente da camiseta normal, a polo deixa o uniforme mais formal. Portanto, em empresas com esse tipo de ambiente, uniformes assim são ideais. A malha é feita de piquet, possui gola retilínea e acabamento de peitilho com botões.

Você encontra tanto camisetas polo masculinas quanto polo femininas para criar uniformes profissionais.

Camisa sublimática para uniformes profissionais

Para dias mais quentes ou para aqueles trabalhos que são feitos fora de um escritório, a camiseta sublimática pode ser o uniforme perfeito. É feita com 100% poliéster, o que deixa a malha mais fresca. Esse tipo de malha, você encontra nas nossas lojas físicas ou com nossa Central de Vendas.

É importante lembrar que a personalização das camisetas sublimáticas só é possível ser feita em tecidos brancos ou claros.

homem sorrindo para a câmera, vestindo uma camiseta branca

Camisa dry fit para uniformes profissionais

É um tecido feito de poliamida e elastano com alta capacidade de transpiração. Portanto, é também um ótimo tecido para uniformes de setores que precisam de roupas mais frescas. Assim como as camisetas sublimáticas, esse tipo de malha, você encontra nas nossas lojas físicas ou com nossa Central de Vendas.

Crie Agora a camiseta Para A Sua Empresa

Na Dimona, você encontra várias opções de cores e tecidos de qualidade. Com as ideias de camisetas para empresas que acabamos de falar, fica ainda mais fácil!

Mas ainda tem mais…

No Studio 3D da Dimona, você consegue visualizar o resultado final do seu produto personalizado. Basta escolher o produto, fazer o upload da imagem, visualizar o produto em 3D e conferir se a personalização ficou como você imaginava!

Confira o passo a passo:

  1. Acesse o Studio 3D clicando aqui;
  2. Escolha o tipo de camisa que quer personalizar;:
  3. Selecione o tamanho e cor e clique em PERSONALIZAR;
  4. Com o Studio aberto, faça o upload da sua imagem e confira como ela ficará no produto.

Caso você precise criar camisetas personalizadas para empresas em grandes quantidades, entre em contato com a nossa Central de Vendas para fazer uma avaliação sobre descontos especiais para o seu pedido de acordo com a quantidade, malhas e técnicas da sua preferência.

ATENÇÃO! 

A resolução da sua imagem é crucial para que o resultado da impressão tenha a melhor definição. Confira sempre a qualidade da sua arte e busque arquivos em alta definição, com 300 dpi’s.

Deixe uma resposta