Ecobag personalizada: Dicas de estampas para a sua

É fato que nossa forma de consumir produtos precisa mudar, uma vez que o planeta tem dados sinais claros de que não suporta mais a forma como descartamos os materiais. 

E um dos grandes problemas da atualidade é o plástico…

Uma sacola plástica, descartada de maneira inadequada, pode provocar sérios problemas ao meio ambiente: desde entupimento de ralos urbanos até intoxicações de animais marinhos. Além disso, pode levar até 100 anos para se decompor na natureza e ainda afetar a qualidade do ar e do solo por conta de diversas toxinas que têm em sua composição.

Só no Brasil, são produzidas 11 toneladas de plásticos todos os anos. E já existe até uma ilha feita por lixos! A Grande Ilha de Lixo do Pacífico, como é chamada, é uma mancha gigante que fica entre o Havaí e o litoral da Califórnia, nos Estados Unidos.

Para diminuir o consumo de plástico, principalmente de sacolas, a ecobag se torna uma das alternativas mais econômicas – e ainda cheia de estilo. E o melhor: podem ser personalizadas do jeito que você quiser!

Seja para o dia a dia ou para compras no mercado, uma ecobag não só traz benefícios para o meio ambiente, mas também para seu bolso. Abaixo, você sabe mais sobre as vantagens de usar e personalizar a sua; além de várias referências para você se inspirar e fazer a sua.

Confira!

Vantagens de se usar Ecobag

Todo mundo sabe que usar ecobags, principalmente em supermercados, é uma forma de diminuir a quantidade de plástico. Porém, a pegada sustentável não é a única vantagem desse tipo de bolsa.

Abaixo listamos alguns motivos para que você use ainda mais ecobags por ai:

1 – Mais econômicas

Uma ecobag é muito mais barata se compararmos com as sacolas plásticas normais. Afinal, ela é feita para durar e pode ser reutilizada em diversas ocasiões. 

No caso das sacolas plásticas normais, elas são feitas para serem jogadas fora e nem são tão resistentes assim. Fora que, a cada vez que você for ao supermercado, terá que comprar uma – às vezes até mais para reforçar.

Então, se for colocar na ponta do lápis a economia que você fará, sai muito mais barato usar uma ecobag.

2 – Duráveis e resistentes

As ecobags foram feitas para durar e, portanto, são bem mais resistentes. Na Dimona, as ecobags são feitas com 100% de algodão cru e são perfeitas para o uso diário. Mesmo usadas todos os dias, se forem bem cuidadas, podem durar anos!

3 –  Versáteis: podem comprar diversos looks

Nem só de supermercados vivem as ecobags…Elas podem ser usadas em diversas ocasiões e ainda dão um charme especial para os looks.

Inspirações para você fazer a sua Ecobag Personalizada

Seja para expressar opiniões, seja para mostrar seus gostos ou até mesmo estampar o logo da sua marca, usar uma ecobag como uma “tela em branco” traz infinitas possibilidades.

Independente de qual seja seu estilo, você pode personalizar a sua ecobag do jeito que quiser! 

Para te ajudar na inspiração, trouxemos algumas ideias de como você pode criar uma estampa para a sua:

Faça a sua estampa e personalize a sua Ecobag

Seja uma frase, uma palavra ou apenas um desenho, você pode se expressar por meio da sua Ecobag do jeito que quiser! Mesmo que não saiba usar softwares sofisticados, é possível fazer artes incríveis usando ferramentas intuitivas e gratuitas. Conheça os aplicativos para fazer a sua arte aqui!

Assim que a estampa for criada, você pode visualizar como ficará na Ecobag. Só acessar o Studio 3D da Dimona, escolher o produto que deseja estampar e fazer o upload da arte.


Se preferir, entre em contato com a Nossa Central de Vendas para saber mais detalhes sobre desconto em compras em maiores quantidades.

Você cria, a gente estampa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s