Aplicativos para fazer arte em camiseta

Quando você nunca personalizou uma camiseta, fazer uma estampa parece ser até coisa de outro mundo. Você pode achar que precisa ser um designer para fazer estampas incríveis ou ser um artista para criar a sua arte na camiseta.

Mas não é bem assim…

É possível criar artes para camisa sensacionais de forma simples e descomplicada!

Sabe aquela arte que você sempre quis que uma camiseta tivesse, mas nunca achou? 

Você pode fazer ela! Mesmo sem saber nada sobre design. E muito menos mexer em programas complicados como Photoshop, CorelDraw ou Illustrator.

Para te ajudar nessa jornada, separamos 2 aplicativos para você fazer a arte para camiseta do jeito que quiser!

Confira abaixo!

Como fazer a arte de uma camisa?

1 – Canva

O Canva é uma plataforma super intuitiva para a criação de artes. Além de fácil e prático, proporciona ótimos resultados. 

É possível criar estampas com ilustrações, fotografias disponíveis no banco de imagens, ou criar suas estampas fazendo o upload de imagens direto do seu computador, Facebook ou Instagram. É possível desenvolver tanto a logo da sua empresa, por exemplo, ou uma frase inspiradora daquelas que você sempre quis achar em uma camiseta personalizada.

Até se você estiver sem inspiração, o Canva te ajuda. Sério!

Você pode usar imagens do banco de templates, onde você encontra  várias composições prontas, disponíveis para escolher e editar da forma que preferir! 

Além dos templates prontos, você pode criar suas próprias estampas utilizando as galerias de elementos do Canva. Nela, é possível encontrar fotografias, ilustrações, formas geométricas, ícones e muito mais.

E, se você não encontrar nada do que precisava na galeria de imagens, ainda tem a opção de fazer o upload das suas próprias imagens!

Só aproveitar a plataforma para criar a arte para camiseta!

2 – Desygner

É um dos aplicativos mais completos para criar artes. Você pode criar do zero a sua estampa ou usar os templates disponíveis. E o melhor: você encontra milhares de templates gratuitos!

O Desygner é um aplicativo intuitivo que você aprende a usar em poucos minutos e pode criar artes incríveis. Você só precisa deixar a sua criatividade fluir!

Para usar, é só criar uma conta gratuitamente e acessar tanto pelo celular quanto pelo computador.

Onde produzir camisetas?

Aqui, na Dimona, você encontra o Studio 3D, que é uma plataforma que permite a visualização das artes para camisas criadas no próprio produto. É só você fazer o upload das artes que foram feitas nos aplicativos acima.

No Studio 3D, além de visualizar como a sua estampa ficará na camiseta, você pode escolher o tipo de malha e cor que desejar. Na própria plataforma, também é possível criar estampas simples com frases e mudar a fonte das letras.

Confira o passo a passo de como criar sua camiseta personalizada pelo Studio 3D aqui:

  1. Na página inicial, encontre o logo do Studio 3D e clique em CRIE AGORA;
  2. Escolha a categoria para estampar:
  3. Depois, escolha o produto. Você pode escolher entre Classic, Quality, Prime e Estonada. Clique e leia mais sobre cada produto para escolher a camisa ideal para você personalizar.
  4. Selecione a cor e clique em PERSONALIZAR.

ATENÇÃO! 

A resolução da sua imagem é crucial para que o resultado da impressão tenha a melhor definição. Confira sempre a qualidade da sua arte e busque arquivos em alta, com 300 dpi’s. 

Só não deixe de usar aquela sua estampa que você sempre sonhou! Faça ela e seja o artista do seu próprio estilo!

crie suas CAMISETAS PERSONALIZADAS PARA O CARNAVAL

A folia vai começa! Que tal você criar suas fantasias de carnaval personalizadas utilizando algumas frases criativas, ou montanto um look com os produtos da nossa coleção de carnaval 2023?

7 comentários

Deixe uma resposta