CAMISETA personalizada INFANTIL: IDEIAS PARA CRIANÇAS vestirem suas próprias estampas.

A criançada tem muita energia para gastar e essa época é uma grande oportunidade de estimular todo o potencial criativo dos pequenos. Seja por meio de músicas, histórias, desenhos, dança… O bom é sempre incentivar a imaginação.

Uma dica que temos é de usar toda essa potência criativa para que eles criem independência desde cedo, não só escolhendo as próprias roupas, como CRIANDO o próprio jeito de se vestir.

Portanto, que tal encorajar as crianças a fazerem as próprias estampas das camisetas? 

Além disso…

Que tal estimular também que elas façam estampas para presentear as pessoas que elas gostam?

Imagina ganhar uma camisa personalizada com o desenho exclusivo de um pequeno artista? Com certeza é um presente não só único, mas significativo.

Para te ajudar a incentivar as crianças, separamos algumas dicas. Confira abaixo!

4 Dicas para estimular a criatividade das crianças e criar camisetas personalizadas

1 – Incentive a criação de histórias

Crianças adoram escutar uma história e, como possuem uma imaginação fértil, também adoram inventar. Incentivar os pequenos a criarem histórias com diferentes personagens é uma ideia que eles podem se adorar.

E o mais legal: transformar esses personagens em desenhos que serão estampados nas camisetas  é aproximá-los da própria imaginação. Afinal, se há tantas camisas estampadas com desenhos de outras pessoas, por que não fazer com as histórias que eles inventaram?

Com certeza eles vão se sentir valorizados tendo uma camiseta estampada com as próprias ideias.

2 – Criar presentes para alguém que eles amam

Além de criar as histórias, uma ideia é incentivá-los a criarem o presente que vão dar a alguém. 

Por exemplo, se for dia dos pais, que tal estimular eles a criarem algum desenho ou até mesmo uma colagem. Eles podem fazer uma estampa do jeito que quiserem para dar de presente ou podem até mesmo fazer alguma arte que conecte a camisa que vai dar de presente com a deles mesmos. 

Dessa forma, não só a criatividade será incentivada, como também a emoção. Eles terão liberdade de entrar em contato com o que sentem para demonstrar para outras pessoas.

3 – Use vários materiais

A criatividade pode ser estimulada de diversas formas. Por exemplo, eles podem desenhar à mão em um papel, usando diferentes materiais como tintas, lápis, canetinhas… Depois, só escanear! Os desenhos também podem ser feitos no próprio computador.

Porém, a criatividade pode ir além de apenas desenhos…

Que tal deixar as crianças tirarem fotos, usar colagem ou até mesmo criar uma escultura? No caso da escultura, é possível tirar foto da “obra de arte” e estampar em uma caneca, por exemplo.

Não há limites!

4 – Fuja da rotina

Leve as crianças para fazerem coisas diferentes, nem que seja no próprio quintal. Por exemplo, levá-los para observar quais são os animais que vivem fora de casa, deixar eles observarem e tirarem as próprias conclusões sobre o que estão vendo é uma forma de ampliar o repertório deles. 

Quanto mais informações diferentes eles tiverem, melhor para eles criarem ainda mais ideias e se expressarem da forma que quiserem. 

Conheça as nossas camisetas infantis para personalizar

Aqui na Dimona, na nossa seção infantil, você encontra dois tipos de malhas e diversas cores para a criançada estampar o que quiser!

Temos a linha Classic, com tecido cardado e mais simples. Além do nosso novo lançamento: a linha Quality.

A diferença entre as duas malhas é a seguinte:

Na linha Classic, o preparo do tecido é feito com o auxílio de cardas que trançam o tecido, por isso o nome “cardada”. Nessa linha, as fibras do algodão não são penteadas antes desse processo. São utilizadas fibras puras, sem a retirada de impurezas. Isso faz com que a malha apresente um aspecto mais irregular, mais simples e apresente algumas fibras curtas (provenientes do algodão).

De forma bem didática, podemos comparar a uma trança de cabelo. Se trançarmos sem pentear, o aspecto realmente ficará mais irregular. E é isso que ocorre com a malha Classic.

Já na linha Quality, a malha é penteada por uma penteadeira que deixa as fibras bem regulares antes de tecer o fio. Isso deixa o aspecto da peça mais bonito e de melhor qualidade.

Ambos os tecidos são 100% algodão, com costura reforçada e modelagem com caimento reto. Disponível em diversas cores e tamanhos entre 2 e 14 anos.

Além de poderem brincar com uma camisa com ótima qualidade, as crianças podem soltar a criatividade e criar as próprias estampas.

Aproveite e veja como a estampa do pequeno ficará na camisa no nosso Studio 3D!Acesse o nosso site e confira: https://camisadimona.com.br/personalizar-camisetas/escolha-produto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s