etiqueta personalizada da sua marca de camisetas: para que serve e como fazer com a dimona?

Imagina uma situação: você criou a sua marca de camisas, fez o logo da sua empresa, as artes das estampas, já definiu quem será seu fabricante e quem irá estampá-las…

Está tudo pronto para você começar seu empreendimento e você começa as vendas.

Suas camisas estão vendendo bem, mas você se depara com uma questão: ninguém que está vestindo as camisetas conhece a sua marca. 

Você começa a pensar no que está errado e descobre que deixou um detalhe que parecia pequeno passar despercebido: nada nas suas camisas mostra que ela é da sua marca…

E esse pequeno detalhe: sua marca não estava nem na etiqueta.

Para que servem as etiquetas?

À primeira vista, uma etiqueta pode parecer algo irrelevante. Mas não se engane… É ali, naquela pequena parte da camiseta, que há informações valiosas.

As etiquetas nasceram com um caráter informativo, para mostrar algumas características do produto, como tamanho, cuidados com a peça ou composição, por exemplo.

Mas quando falamos sobre moda, principalmente sobre camisetas, descobrimos que além dessas informações, uma etiqueta personalizada com a sua marca faz com que a experiência do consumidor seja ainda melhor.

Etiquetas personalizadas dão a identidade única da sua marca para seus produtos e te ajudam a se destacar de outros concorrentes. Isso porque muitos consumidores, além de estarem atentos à qualidade do produto, estão atentos aos detalhes que fazem a marca ser única.

E não se engane, todo detalhe, por menor que parece ser, é visto como um diferencial e ajudam a promover os seus produtos.

Os elementos que constituem a sua etiqueta também devem ser vistos com cuidado. As cores, fontes, linguagem e materiais podem ajudar a trazer valores emocionais entre os clientes e o produto, despertando o desejo no consumidor.

Algumas vantagens de ter uma etiqueta personalizada são: 

  • Valorização da marca;
  • Destaque da concorrência;
  • Maiores chances de criar um elo com o consumidor;
  • Agregar valor ao produto.

Mas como fazer a etiqueta personalizada da sua marca de camisetas?

Muitas marcas de camisas encontram dificuldade em encontrar fabricantes que, além de fazerem as camisetas, ainda fazem as etiquetas personalizadas. 

Na Dimona, fazer a etiqueta personalizada da sua marca de camisas é muito fácil. Aqui, trabalhamos com camisetas de duas linhas – quality e prime – que possuem etiquetas removíveis, além de oferecermos um kit de etiqueta para o seu negócio.

As etiquetas são aplicadas com a técnica de estamparia Transfer e funciona assim:

1) Você nos envia o arquivo que será impresso. Esse arquivo deve ter no máximo 1 cor, 8x8cm e deve ser vetorizado

2) Em até 3 dias nós te respondemos com o orçamento do Kit Inicial de etiquetas. Esse Kit custa entre R$800 e R$1200 (depende da quantidade de detalhes na sua estampa)

3) Após o pagamento as etiquetas demoram até 30 dias para ficarem prontas. Quando as etiquetas estiverem prontas vamos te avisar por email

​4) Após o Kit Inicial estar pronto as etiquetas são habilitadas de forma automática na integração. Você não paga mais nenhum valor de setup, apenas a aplicação da etiqueta

Quer saber mais? Visite nosso site e conheça a Dimona: http://camisadimona.com.br/ 

Conheça o Dropsimples, o dropshipping de camisetas da Dimona

Além de personalizar a etiqueta da sua marca, a Dimona tem uma outra novidade: o Dropsimples, o dropshipping de camisetas com produção local.

Com essa solução, você não precisa se preocupar com estoque e nem com logística, pois tem toda a estrutura fabril da Dimona à sua disposição.

Saiba mais sobre essa novidade no nosso artigo aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s