Cores do ano 2021 Pantone: cores que trazem a mensagem de força e esperança

Escolher a cor da roupa para passar a virada do ano é uma tradição e carrega os desejos para o próximo ciclo que se inicia. Todo final de ano a Pantone, empresa americana considerada autoridade em cores do mundo, elege uma cor que será tendência para o próximo ano.

Diferente da maioria dos anos, para 2021, a Pantone escolheu duas cores: o amarelo “illuminating” (número 13-0647 na cartela) e o cinza “ultimate gray” (número 17-5104). A última vez que a empresa escolheu uma dupla de cores foi em 2016, em que apostou no Rose Quartz e o azul Serenity para 2017. Na época, a escolha foi certeira, já que essas cores foram tendência em diversos setores e o rosa-claro se tornou a cor associada à geração Millennials.

Em 2021, os dois tons de cores escolhidos passam uma mensagem de esperança para dias melhores e força para superar as incertezas, depois de um ano tão desafiador como 2020. 

A ESCOLHA DAS CORES

A Cor do Ano da Pantone é escolhida a partir de um processo cuidadoso e muita análise de tendências. Os especialistas buscam entender o que acontece no mundo em diferentes segmentos, desde moda, design, destinos de viagens até a indústria de entretenimento e filmes. Além disso, há muita influência sobre novas tecnologias, matérias-primas, plataformas de mídias sociais e próximos eventos esportivos.

A Ultimate Gray e a Illuminating são duas cores de elementos diferentes. Enquanto o cinza representa elementos sólidos, duradouros; o amarelo representa o fogo, o calor. As duas cores se unem para se apoiarem: o prático e o consistente com o amigável e aconchegante.

“A união do resiliente Ultimate Gray com o amarelo-vibrante Illuminating expressa uma mensagem de positividade apoiada pela força e moral. Prático e sólido como uma rocha, ao mesmo tempo caloroso e otimista. Essa é uma união de cores que nos passa resiliência e esperança. Precisamos nos sentir encorajados e encantados. Isso é essencial para o espírito humano”, afirmou Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, durante o anúncio anual da empresa.

Pensando em começar o ano de 2021 com otimismo e, ao mesmo tempo, com seriedade, essas cores são uma ótima escolha de camisas para personalizar e usar no Réveillon. 

Confira alguns dos nosso modelos e tons:

Seja usando uma camisa totalmente amarela e personalizada com tons de cinza, seja uma camisa cinza personalizada com amarelo; ou até mesmo uma camisa branca, mas com uma estampa que contenha essas duas cores.

Você pode testar como a sua estampa ficará no nosso Studio 3D e personalizar a camisa com a sua cara para passar a virada do ano. 

Confira abaixo como personalizar através do nosso Studio 3D:

Acesse nosso site e personalize sua camisa agora: http://camisadimona.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s