estampa-camisa-rafa-mon

MCDIA FELIZ: arte de rafa mon estampada sob demanda

Sabe o que vai rolar no sábado, dia 21 de novembro? A 32ª edição do McDia Feliz! E tem mais… A campanha desse ano tem camisas com uma estampa exclusiva e incrível assinada pela artista conhecida por deixar os muros da Cidade Maravilhosa cheios de vida com suas cores fortes em suas artes, a Rafa Mon.

Você pode fazer parte dessa história vestindo essa camisa desde já e ainda ajudar diversas pessoas. Parte do lucro arrecadado com a venda será destinado aos programas sociais de humanização da Casa Ronald McDonald Rio, que completa 26 anos.

As camisetas foram produzidas sob demanda e em parceria com a Dimona. Por aqui, a gente está muito feliz em participar mais uma vez desse evento que tem ajudado projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer

– Nossa missão é transformar ideias em camisetas, e sempre ficamos muito honrados quando essas ideias estão relacionadas a projetos sociais – diz Léo Zonenschein, diretor comercial da Dimona. – É muito bom quando a gente consegue disponibilizar o que fazemos de melhor, que é a personalização de camisetas sob demanda, para que as marcas possam usufruir nesses projetos.

A arte representa a alegria e o amor que todos os anos são doados ao McDia Feliz. Nos modelos masculino (do ao XXG), feminino (do P ao GG), e infantil (de 2 aos 14 anos), as camisetas (R$ 39,90) podem ser adquiridas pelo site: https://camisadimona.com.br/mcdiafeliz e fazer parte dessa corrente.

McDia Feliz 2020 e a história da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro

O McDia Feliz é um projeto do McDonalds que ajuda diversos projetos sociais, transformando o famoso Big Mac em saúde, qualidade de vida e sorrisos. Na edição de 2020, serão beneficiados 68 projetos de 59 instituições que buscam aumentar as chances de cura do câncer juvenil, além de auxiliar os familiares desses jovens. 

No Rio de Janeiro, a Casa Ronald McDonald foi inaugurada há 26 anos e já deu assistência para mais de 3 mil crianças. Atualmente, a instituição possui 57 crianças e adolescentes que realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade, junto aos seus responsáveis e que, diariamente, recebem o apoio de alimentação, hospedagem, transporte, educação, entretenimento, cursos profissionalizantes, programas complementares de Atenção Integral às suas famílias, apoio social e psicossocial.

Incrível essa iniciativa, não é?! Bora vestir essa camisa e fazer parte dessa história também!

Aliás, você sabia que o McDonalds mudou a história da Dimona, lá em 1979? A gente recebeu um pedido gigante na época e ainda nem trabalhávamos com estamparia própria, era tudo terceirizado. Mas, por aqui, a gente abraça as ideias e desafios, e “missão dada é missão cumprida”!


Confira aqui um pouco mais sobre essa história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s