Para o lançamento da venda das camisas do cordão do Bola Preta, a Dimona, empresa licenciada e responsável pela confecção e comercialização das camisas do Bloco, levou músicos e bailarinos para uma apresentação inesperada no maior pólo de carnaval do mundo: o Saara.

Era apenas mais uma manhã de sábado quando de repente, ao som da tradicional música do bloco, transformamos o Saara em um grande carnaval. Para a ação, contamos com um grupo de músicos, integrantes do Cordão do Bola Preta e com um grupo de 14 bailarinos, que se encarregaram de interagir com as pessoas que ali transitavam, deixando a passagem do Bola ainda mais animada e especial.

A musa do Bola, Mirian Duarte, também marcou presença espalhando simpatia e carinho aos foliões que se aproximavam.

Confira como ficou o vídeo da ação:

Ritmo, Beleza, Alegria, Cores, Curvas, Calor, Sol e Sal.
Estamos falando do Rio ou do Carnaval?

Inseparáveis como irmãos, o Rio e o Carnaval nasceram da mesma fonte. Apaixonados um pelo outro, apaixonantes um e outro.

Quando um carioca nasce, junto com ele nasce essa fagulha. É quase espiritual. Imagina nossa identidade de cidade sem a vocação do Carnaval?

Na rua, na chuva, no bloco, na avenida.
Deixa entrar a felicidade nessa cidade escolhida.

Abre a janela e deixa o carnaval entrar.
Se você é carioca ele mora em você e aqui é o seu lugar.

#BolaPraCima

Vestidos com a camisa oficial do Bola Preta 2020, desenhada pelo artista Rafael Aguirre, os bailarinos Henrique Flório, Daniele Firmino, Cleiton Inácio, Jeniffer Teixeira, Carlos Eduardo, Samara Santos, Renan Morais, Carolline Lima, Kauã Matias, Alessandra Silva, Yuri Jesus, Letícia Costa, Júlia Santos e Ana Beatriz deram um verdadeiro show de alegria!

Com a música do Bola Preta é impossível não se contagiar e não querer participar do Bloco também, e certamente, aquele dia ficará marcado na memória da Dimona. A emoção sentida no dia e muito bem retratada no vídeo pela produtora Camisa Preta, foi tão contagiante que gerou interações muito gratificantes! Confira a repercussão da campanha online:

O Colunista Anselmo Góis, do jornal online O Globo, escreveu uma nota na manhã de quarta-feira sobre o Flashmob que “parou” o Saara:

Clique aqui para a matéria

A atriz, e musa do Bola Preta, Paola Oliveira compartilhou o vídeo da ação em sua rede pessoal apoiando a venda das camisas do Bola Preta:

A atriz e musa do Bola, Leandra Leal também apoiou a campanha, compartilhando o vídeo nos storys em seu Instagram:

Além delas, contamos com o apoio e compartilhamento de diversos foliões e fãs do Bola Preta, inclusive da musa que esteve presente durante a gravação carregando o estandarte do Bola, Mirian Duarte:

Nosso objetivo é valorizar e apoiar o carnaval do Rio, ressaltando a essa forte ferramenta de contribuição cultural e que movimenta diversos campos. A cada camisa oficial vendida do maior bloco do Rio, será repassado um percentual para contribuir na organização do desfile. Assim, está lançada oficialmente a coleção do Bola Preta 2020!

Conheça a coleção em nosso site!