Cada peça possui particularidade relacionadas ao modo com que são feitas e suas características. As etiquetas estão presentes em todas as nossas t-shirts e servem tanto para identificá-las como peças da Dimona quanto para ajudar na diferenciação de cada linha produto.

Como aqui na Dimona tudo é feito pensando em nossos clientes, mudamos nossas etiquetas para melhor atendê-los! Agora nossa etiqueta está mais moderna, sofisticada e cada linha de camisa possui uma cor diferente, facilitando ainda mais sua identificação.

Na parte da frente das etiquetas você encontra informações sobre linha de produto, tamanho e acesso para o nosso site (dimona.com.br). E na parte posterior, você encontra informações sobre a produção (identificação, local, composição, ano e contato) e cuidados com a peça, exceto na etiqueta das camisas Quality e Prime (informações na etiqueta lateral interna) que possuem novidades ainda mais surpreendentes.


Etiqueta Quality e Prime:

Com foco em nossos clientes que revendem camisetas personalizadas, lançamos etiquetas destacáveis (removíveis), sem precisar cortar ou arrebentar, correndo o risco de danificar a costura da peça. Veja como funciona:


Dimona Kids:

Composta por camisas Sublimáticas, Dry Fit e Classic, nossa linha infantil também está com etiquetas novas que deixam a peça ainda mais fofa! Seu formato é mais quadrado que as demais para melhor se adequar proporcionalmente ao tamanho da peça.

Como as crianças costumam se sujar mais, as peças infantis exigem ainda mais atenção às formas adequadas de lavagem. As etiquetas são uma garantia da origem da peça, os tecidos usados e outras informações relevantes sobre os cuidados e estão presentes em todas as camisas da Dimona (tanto de adulto, quanto infantil).


Você sabe o significado das informações que vêm atrás das etiquetas?

Nossa linha de produtos é composta por t-shirts de diferentes tecidos, que demandam cuidados específicos para que permaneçam em perfeito estado pelo maior tempo possível. Não é fácil saber exatamente o que pode ou não ser feito durante a lavagem das peças que adquirimos e é por isso que os símbolos presentes na parte posterior das etiquetas são essenciais para entendermos como devemos tratá-las.

  • Entenda melhor o significado de cada símbolo:

Quanto mais você se atentar a esses cuidados mais suas peças irão durar. Confira também 5 cuidados que você deve ter para conservar suas camisetas!

Agora que você já conhece nossas etiquetas e já sabe como cuidar das suas t-shirts, prepare as suas camisetas personalizadas através do nosso site ou vá em uma de nossas lojas!