Tem gente que tem muita história pra contar com as camisas estampadas pela Dimona. Esse é o caso do mestre Allexssandro Boto, que desde 2005 estampa as camisas da Família Hung Kung Fu aqui na Dimona. As aulas ocorrem no Espaço Maitreya, em Botafogo – RJ e as camisas personalizadas são usadas por todos do projeto, desde o aluno até o mestre.

Voltada ao desenvolvimento pessoal dos alunos, a Família Hung Kung Fu visa construir o comportamento das pessoas em busca de um mundo melhor através das artes marciais e é isso que o mestre Allexssandro faz há 25 anos.

-“Essa é uma forma de ensinar valores, coisa que hoje em dia o mundo está carente”, como afirma o mestre.

Allexssandro Boto, que há 25 anos dá aulas de Kung Fu, fez todas as camisas da história do seu projeto aqui na Dimona.

Ao longo da história do projeto, as camisas já ganharam diferentes versões e estampas, cada uma com sua importância. Já foram feitos uniformes para o projeto, camisas para o Espaço Maitreya, camisas comemorativas e outras estampas especiais.

As camisetas da Família Hung Kung Fu, que vestem tanto adultos, quanto crianças, já fizeram tanta história que conseguimos ver o orgulho no rosto mestre ao nos contar algumas delas!

Confira alguns momentos em que as camisas personalizadas pela Dimona fizeram história com a Família Hung Kung Fu:

Em Passeio em Machu Picchu…
Em treinos ao ar livre…
Em Aulas e palestras no espaço Maitreya…
E até camisa autografada pelo lutador Anderson Silva a Família tem!

Para a Dimona é uma honra estampar histórias como essa e poder participar tanto dos treinos, quanto dos torneios através das camisas da Família Hung Kung Fu.

As aulas ocorrem na Rua Voluntários da Pátria 179, no 3º andar e você encontra mais informações pelo WhatsApp: 21 96774-0720 ou no site www.maitreya.com.br.


Tem um projeto legal e estampou ou vai estampar com a Dimona? Fale com a gente, queremos contar sua história!