Camisas para Staff: Confira como marcas presentes no Rock In Rio se caracterizaram para o evento.

Grandes eventos são os palcos ideias para ativações de marca. O Rock In Rio é um case de sucesso nesse sentido. Muitas marcas aproveitam positivamente a audiência do festival para criar associações através de projetos de marketing.

As camisetas estampadas com as logos e cores de cada uma dessas ativações são produtos indispensáveis para um rápido reconhecimento do público.

Nessas oportunidades, a Dimona produz camisetas personalizadas para diferentes marcas, inclusive para o próprio festival, por oferecer uma grande gama de cores e modelos e muitas possibilidades de estamparia a preços competitivos. Além disso, o prazo de entrega curto é um grande diferencial para a escolha dos clientes.

CAMISETAS DE TODO STAFF E EQUIPE DE APOIO DO ROCK IN RIO

Desde a edição de 2011, A Dimona participa da confecção das camisas para a equipe do evento. A produção do evento demanda camisetas estampadas para toda equipe de Staff, apoio e diferencia as cores de camisetas para cada time de funcionários que atuam em cada palco.

Tem camisa estampada pela Dimona no Palco mundo, Palco Sunset, New Dance Order, Rock Street Ásia, Rock District, Espaço Favela e Highway Stage:

As camisetas são uma forma de facilitar a identificação para o público de cada uma das milhares de pessoas que trabalham diariamente nos dias de festival.

GRANDES MARCAS FAZEM GRANDES ATIVAÇÕES COM CAMISETAS!

Confira as ações de algumas empresas que caracterizaram suas equipes com camisas personalizadas na Dimona, para o Rock In Rio:

  • A Coca-Cola, patrocinadora mais lembrada do evento, está presente não só através das bebidas mas tem um palco especial para a diversão do público. E para atendermos à demanda de um projeto especial desses, personalizamos nossa coleção oferecendo exatamente o que a marca buscava a nível de caracterização.
  • A Mentos está com uma ação musical no metrô do Rio. Durante o caminho para o evento, a marca apresenta a ação Mentos Karaokê com um repertório especial na estação Jardim Oceânico, a fim de trazer conexões entre as pessoas, de forma divertida e incentivando novas amizades. E nada melhor que uma estampa feita em sublimação total para caracterizar essa explosão de conexões.
  • Alimentar o público do Rock In Rio não é tarefa fácil… Mas nada melhor do que divulgar a sua marca para milhares de pessoas, né? Foi pensando nisso que o Restaurante Benkei fez suas camisas para o Rock In Rio na Dimona.
  • Também aproveitando o clima do Rock In Rio, o MC Donalds fez a ação #PartiuMéqui nas entradas e saídas do Metrô durante os dias de festival, através de pessoas com as camisetas personalizadas.
  • A Multishow que está fazendo toda a cobertura do evento também está super caracterizada com camisas estampadas na Dimona para seu staff.

CAMISETAS PRODUZIDAS PARA AS LOJAS OFICIAIS NA CIDADE DO ROCK

Quem vai ao Rock In Rio sempre passa nas lojas oficiais do festival presentes dentro da Cidade do Rock. A emblemática camisa Eu Fui assim como inúmeros outros modelos são desenvolvidos pelo festival para atender as diferentes tribos musicais.

A Dimona desde 2011 produz e fornece essas camisetas tão disputadas e desejadas. São desenvolvidas modelagens especiais para o projeto e colocamos a disposição as mais diferentes técnicas de estamparia para alcançar os melhores resultados de impressão e toque das estampas.

Veja alguns dos modelos produzidos para a edição de 2019:

Para nós é uma honra poder vestir a camisas de marcas para grandes eventos como o Rock In Rio. Sabemos o quão importante é a caracterização de marcas, e é por isso que a Dimona está a mais de 50 anos se aperfeiçoando e oferecendo soluções personalizadas em estamparia de camisas e acessórios.

A Dimona é conhecida por oferecer diferentes soluções para vestir a camisa da sua empresa, oferecendo um resultado que é a sua cara!

Precisa de camisas personalizadas para seus funcionário ou para o staff do seu evento? Entre em contato com a nossa central de vendas e monte agora um orçamento! Ligue para (21) 2109-3661 ou envie um e-mail para atendimento@camisadimona.com.br .

Conheça aqui nossas condições especiais para compras por atacado.


Confira também como foi a participação da Dimona no Rock In Rio nas edições anteriores: A Dimensão de vestir a camisa do Rock In Rio.

Deixe uma resposta