Sábado, dia 24 de agosto o MC Donalds estará promovendo o MC Dia feliz. Uma campanha que apoia projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer. E no grande dia, veremos camisas confeccionadas na Dimona espalhadas pelo Brasil.

Não é a primeira vez que o MC Donalds nos contrata para produzir camisas para suas campanhas. Um marco para a história da Dimona foi quando recebemos, em 1979, um pedido de 5 mil camisetas para o lançamento da primeira loja da rede em nosso país. Esse foi o primeiro grande pedido que recebemos.

Na ocasião, o Mc Donald’s teve a ideia de distribuir camisetas promocionais para o público em uma praça próxima. Como nessa época a Dimona ainda não trabalhava com estamparia própria e terceirizava o serviço, as 5 mil camisas foram transportadas, para a estamparia e para o cliente, pelo dono da empresa.

Esse trabalho nos abriu muitas portas e fez com que a Dimona abraçasse a ideia de estampar com todos os recursos possíveis, potencializando nossa ascensão, como você pode ver na matéria “Saiba como o Mc Donald’s mudou a história da Dimona!”.

Já em 1984, fizemos a produção do uniforme comemorativo de 5 anos dessa inauguração do primeiro MC Donald’s no Rio de Janeiro. E continuamos fazendo parte das campanhas do MC Donald’s através das camisas como podemos ver no MC Dia Feliz.

A Dimona é uma empresa familiar com muita história pra contar. A nossa realização é participar da vida das pessoas, das marcas e das empresas através das camisetas personalizadas, eternizando momentos e ajudando a contar a história de pequenos e grandes acontecimentos.

Já produzimos diversas camisetas que entraram para a história. Inclusive, algumas delas estão expostas em nossas lojas como a camisa oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 , camisetas oficiais do Rock In Rio, Criança esperança, entre outras.

Independente do tamanho e tipo de projeto, nós podemos oferecer a solução ideal. Quer saber mais? Entre em contato com nosso time de atendimento, e faça agora seu orçamento!

Dimona. Você cria. A gente estampa!