A camiseta é uma peça básica do vestuário e está presente no guarda-roupa de qualquer pessoa. Para quem pensa em investir na venda de camisetas, adiantamos que esse é um mercado que dá grandes retornos.

O mercado de vestuário é considerado um dos mais fortes economicamente no Brasil. Assim como o mercado da alimentação, o setor das camisetas é considerado um dos que mais geram lucro. Ou seja, investir nessa área pode ser uma excelente alternativa.

As lojas de camisetas online, que entregam o produto diretamente na casa do cliente, são uma das opções mais rentáveis para se empreender. Até porque, este tipo de loja não precisa gastar com mostruários, aluguel de espaço e etc.

A vestimenta é democrática, possui inúmeros públicos, estilos, modelos e tamanhos. No contexto online, investir em estampas “geeks”, frases criativas, memes, citações de músicas, bandas, filmes e séries, atreladas à ideias criativas, pode ser uma excelente opção. Afinal, é preciso ter criatividade para se destacar no mercado, né?

E você também pode adicionar à sua loja a venda de casacos, canecas, ecobags e bonés por exemplo.


Muito bom! Mas e a Dimona?

Como você já sabe a Dimona é uma marca especializada na personalização de camisetas e acessórios. Que possui fabricação própria e um grande leque de tecnologias para imprimir estampas com grande capacidade produtiva.

E nos nos últimos anos vimos um aumento exponencial de pessoas interessadas em começar sua loja de camisas online. Muitos desses projetos, entretanto, não saíam do papel devido aos altos custos de produção, fornecedores e logística de entrega.

Pensando em todos os pontos do mercado de camisetas, desenvolvemos a plataforma e-Print: um grande facilitador para o surgimento desses projetos e lojas virtuais.

O que é o E-print?

O E-print é um sistema desenvolvido pela Dimona que possibilita a integração de lojas online a nossa estrutura fabril e logística. Ou seja, o E-print permite que empreendedores se dediquem integralmente na criação de seus produtos e divulgação de suas marcas, enquanto todo o restante da operação fica a cargo da Dimona.

O E-Print já está no ar e você pode integrar sua loja em poucos cliques (Saiba como aqui!).

Como funciona?

Quando alguém pede uma camiseta no seu site, os pedidos da sua loja são enviados automaticamente para a Dimona, onde a peça será preparada, embalada e enviada diretamente para o seu cliente em um pacote sem identificação. Você pode customizar e vender nossas camisas classic, quality, prime, estonadas, bonés, canecas e ecobags. (Veja os produtos).

Seus clientes poderão fazer o pedido diretamente na sua loja, basta você conectar sua loja online na E-print, através das plataformas de integração ou diretamente na nossa API. O que acontece quando alguém pede uma camiseta no seu site é:

1 – O cliente fará o pedido diretamente na sua loja online.

​2 – Os pedidos da sua loja são enviados automaticamente para a fábrica da Dimona, onde é preparado, embalado e enviado diretamente para o seu cliente

3 – Seu cliente recebe a encomenda de acordo com as suas especificações.

Gostou da ideia e está se sentindo mais confiante para iniciar o seu negócio online? Agora só falta você dar o primeiro passo: Marque uma reunião com nosso time! (Marcar reunião).