Hoje vamos falar sobre as camisetas estonadas da Dimona. Mas você sabe o que é estonagem? E como é o processo?

Então, vamos lá!

Camiseta Estonada Dimona

O que é estonagem?

A estonagem é um processo de lavagem industrial, onde se utiliza pedras para desgastar a malha ou tecido e proporcionar uma aparência gasta. Como a camiseta passa por uma lavagem bruta, se faz necessário uma costura reforçada e uma malha de boa qualidade. Como é o caso das camisetas estonadas da Dimona, que são de 100% algodão e costura reforçada.

Como é o processo?

O processo de estonagem geralmente é feito em máquinas de lavagens industriais. Essas máquinas de lavar industriais são equipadas para lidar com as pedras colocadas dentro delas. Já as máquinas caseiras serão facilmente danificadas pelas pedras.

Não façam isso em casa, sem ter o equipamento correto!

Grandes pedras são batidas na máquina de lavar junto a malha, fazendo com que as pedras sejam esfregadas no tecido e lavadas dessa maneira. Assim a malha fica desgastada, maleável e mais fácil de vestir. Além de fazer da aparência gasta e estilosa.

Também são usados produtos de lavanderia, como amaciantes especiais e corantes que colaboram na estonagem.

Que tal personalizar uma?

Agora imagine personalizar com estampas essa camiseta? Na Dimona temos uma grande variedade de cores de camisetas estonadas. Você pode estampar aquela banda de Rock que você é fã para um show ou evento. São inúmeras possibilidades, tudo vai depender da sua criatividade.
PERSONALIZE AQUI