Raglan: saiba como usar este modelo de camiseta

As camisetas Raglan (ou Baseball) são conhecidas por suas mangas geralmente de cor diferente da do tronco. Muito comum encontrar este modelo de camiseta em sua versão mangas ¾, mas há opções com mangas longas e curtas para agradar todo tipo de freguês.

Esse modelo de camisa é muito fácil de combinar já que vai bem com produções arrumadinhas ou despojadas. E o bacana é justamente isso: dá para se jogar nas estampas sem perder a pose e nem o estilo. É o meio-termo perfeito.

Se você busca um bom modo de usar suas estampas sem parecer “jogado”, a Dimona ajuda. Veja algumas inspirações:

Camisetas Raglan de Manga Curta

Já para os dias mais quentes aposte na manga curta. A combinação fica bem legal e dá para usar praticamente todas as opções de cores na camiseta.

Camisetas Raglan de Manga Estampada.  Na Dimona você cria a sua!

Essa não tem estação do ano específica. Você pode usar e abusar desse estilo quando bem entender. Mas uma coisa é certa: é um dos modelos que mais chama atenção.

Dá pra brincar de cor sobre cor, estampa sobre estampa, tronco cinza com manga rosa. E se você é daquelas pessoas bem particulares em relação às suas cores, não tem problema: basta não se aventurar muito.
Na Dimona você cria a sua!

No nosso estúdio da Dimona de personalização online você pode criar sua estampa no modelo de blusa que você quiser. Basta você escolher a camisa e fazer o upload da sua estampa ou criar sua arte no nosso estúdio. Pague em até 6x no cartão sem juros ou no boleto bancário e, então, o seu pedido será enviado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s