O Carnaval está chegando e a Dimona será parte dessa grande festa de um jeito muito divertido.

Estamos produzindo as camisas oficiais dos Blocos mais badalados da cidade: Bola Preta, Céu na Terra, Carmelitas, Sargento Pimenta, Desliga da Justiça e Me Esquece.

Estar no Carnaval é uma oportunidade estratégica para a Dimona. Trabalhamos como lincenciadora oficial de produtos de grandes eventos da cidade como Rock in Rio, Jogos Olímpicos e Jornada Mundial da Juventude, além de carregar o título da maior empresa de personalização de camisetas da Cidade.

Se o estandarte levado pela porta bandeira é o símbolo de uma escola de samba, a camiseta que veste os integrantes e foliões são a bandeira dos blocos de rua, cada uma com a sua identidade e ligado ao enredo de cada ano.

“O Carnaval é um ativo do Rio de Janeiro, é parte da solução que a cidade precisa para atrair o turismo e movimentar a economia. Percebo que os blocos, no entanto, sofrem com a falta de apoio e acabam viabilizando os desfiles no peito e na raça. Vejo o licenciamento do produto como pontencial fonte de arrecadação dos blocos e a ideia é expandir esse conceito todos os anos”, explica Leonardo Zonenschein, diretor comercial da Dimona.

As camisetas dos blocos e outras estampas desenvolvidas pela Dimona especialmente para o carnaval já chegaram nas lojas! Os preços variam entre R$24,90 e R$29,90.

Camisetas do Cordão da Bola Preta

Celebrando a parceria originada em 2009, fizemos, com o Bola Preta, uma camiseta especial em comemoração ao centésimo desfile do bloco mais tradicional do Rio de Janeiro.

A camiseta, ilustrada por Ziraldo, tem um desenho que brinca com a comemoração e o nome do bloco e coloca 100 bolas pretas, além de outros detalhes, estampadas na frente da camiseta oficial do Bola Preta 2018.

Clique aqui e compre a sua!

Camisetas do Bloco das Carmelitas

A nossa camiseta para o Carmelitas é assinada pelo premiado artista plástico Carlos Vergara, que criou para o bloco uma arte em que defende a igualdade e a liberdade de expressão e combate a intolerância religiosa e a censura. Somos iguais e diferentes e todos merecemos respeito é a mensagem passada.

O bloco vê a camisa como símbolo, além da ajuda econômica.

Clique aqui e compre a sua!

Camisetas do Bloco Céu na Terra

Pela segunda vez consecutiva, o Bloco Céu na Terra fecha parceria com a gente.

Participamos ativamente da criação da estampa e recolhemos depoimentos de pessoas marcantes do bairro sobre qual seria a Santa Teresa de seus sonhos. A partir dessas frases, a artista Milla Scramingon criou uma estampa em aquarela contemplando o sonho dos próprios residentes do bairro.
Clique aqui e compre a sua!

Camisetas do Bloco Desliga da Justiça

 

O bloco traz uma homenagem aos fotógrafos – amadores e profissionais – e à paixão em registrar e eternizar a folia com o enredo “Do Lambe Lambe ao Digital, o Digital Saúda os Olhares do Carnaval”.

A ideia da criação da camisa é colocar cada pessoa que usá-la representando um fotógrafo, com uma máquina que tem a lente do Desliga e dizendo “Faz a Pose Aí! Tem que Registrar. O Desliga Vai Te Eternizar”, que é o refrão do samba 2018. A estética da busca misturar uma máquina fotográfica vintage, ainda de filme, como referência ao passado mas numa linha Pop Art; com elementos dos quadrinhos e um fundo que pode ser visto como pixels e confetes ao mesmo tempo.

Clique aqui e compre a sua!

Camisetas do Bloco Me Esquece

O grande homenageado do Me Esquece é o Chacrinha.

O centenário do Velho Guerreiro está sendo celebrado e estampado na camiseta que veste a maior bateria de bloco no Rio de Janeiro, com 310 percursistas.

 

Camisetas do Sargento Pimenta

“Felicidade, uma arma quente”. A frase retirada da música dos Beatles, “Happiness is A Warm Gun”, é o tema da camiseta de 2018 do Sargento Pimenta.

“A frase traduz o que é esta festa no Rio: essa energia que a gente gosta de alegria, calor, verão. Não importa quem você seja ou por qual problema esteja passando, no carnaval você pode ser feliz e renovar as suas energias, ” explica Gustavo Gitelman, fundador do Sargento Pimenta.

Clique aqui e compre a sua!