Na dúvida sobre o que estampar em camisas infantis? Então dê uma olhada nessas dicas.

Cada vez mais cedo, meninos e meninas decidem o que querem vestir em festas e passeios. As camisas personalizadas para crianças são uma excelente opção para os pais, porque deixam o armário diversificado sem gastar muito!

Antes de personalizar, é bom comprar roupas com tecidos leves. A impressão digital em algodão, por exemplo, produz uma vestimenta macia e confortável. Malhas que podem ser lavadas em máquinas várias vezes sem perder a qualidade são ótimas escolhas para camisas básicas, que são utilizadas em brincadeiras durante o dia.

O colorido pode ser muito usado já que transmite a alegria das crianças e não deixa a sujeira evidente enquanto elas brincam. Mas, o branco também tem o seu valor e é uma camiseta legal porque combina com qualquer peça de roupa, sendo essencial no guarda-roupa dos seus filhos.

Mesmo o universo infantil sendo muito rico em personagens e histórias, é preciso ficar atento sobre as tendências e os destaques que agradam a garotada. Separamos algumas ideias que podem incrementar as camisas para estampar com temas que deixarão os pequenos felizes e bem vestidos, de acordo com a faixa etária de cada um.

Temas variados

Quando são muito pequenos, algumas vezes podemos cair na tentação de vestir nossos filhos mostrando um pouco do nosso perfil. Vale estampar camisas de temas como franquias do mundo nerd até passando por referências do estilo vintage, sempre usando da criatividade. Essa é uma parte divertida para os pais que vestem as crianças com o seu gosto, principalmente quando os filhos ainda não têm nenhum poder de escolha.

Nesta fase você pode comprar camisas personalizadas com o escudo do seu time de coração e torcer para o seu pimpolho seguir os seus passos ou agradar os parentes mais próximos com frases do estilo: “eu sou da vovó”. Essa é a fase que você pode deixar o seu filhote ainda mais com a sua cara.

Temas infantis

Quando estão um pouco mais crescidos, começam a assistir muitos desenhos animados, e este é o tema preferido na hora de escolher as roupas. Como existe uma infinidade de séries que passam na TV, o ideal é perguntar diretamente ao seu filho, quais são os seus favoritos. Fique atento quanto às escolhas da mochila ou material escolar, pois indicam qual a preferência atual da garotada.

Além da TV as crianças são impactadas por outros meios de comunicação que produzem conteúdo exclusivo para o público infantil. Seja enredos clássicos ou modernos, muita história pode ser contada através de uma camiseta divertida, é só escolher a estampa certa. Veja alguns temas que você pode pesquisar:

  • Princesas
  • Games
  • Filmes
  • Livros

Músicas

Assim como os adultos, as crianças também desenvolvem seu próprio gosto musical. Esse tipo de tema pode ficar bem legal para a galera que começa a colocar o pé na adolescência e até possui uma playlist das músicas que mais gosta. Pegar algum trecho de uma letra ou referências de um gênero musical são boas dicas para criar uma camiseta bem descolada. Porém, as camisas rock n’ roll continuam sendo imbatíveis porque oferecem muita alternativa como logomarcas com o nome da banda ou capas de álbuns históricos.

As possibilidades são infinitas para agradar seu pequeno com camisas personalizadas divertidas e baratas! Comece agora a criar suas estampas online!