A customização em mercadorias vem conquistando um público cada vez maior

Em tempos de crise, nada melhor do que ter uma fonte de renda extra para ajudar nas despesas da família e mesmo para guardar um pouco para emergências ou para aquela viagem que você está programando por muito tempo, mas nunca sobrou dinheiro para realizar.

Com uma boa dose de criatividade e algum tempo disponível, é possível aumentar os ganhos por mês sem atrapalhar sua rotina. Um dos maiores problemas é o investimento inicial para empreender em qualquer setor, então a solução é buscar um produto com baixo custo de produção e que tenha uma grande aceitação no mercado. Comprar camisetas personalizadas para revender pode ser um ótimo negócio por ser barato e não tomar muito o seu tempo.

Siga passos básicos para o sucesso do seu negócio

Primeiro procure uma estamparia de camisas de confiança! Nós da Dimona estamos há 50 anos trabalhando com estamparia de camisetas, entre outros artigos. Como sabemos que seu tempo vale ouro, disponibilizamos um serviço online onde você pode escolher o tipo de camiseta, a cor, a estampa e fazer um orçamento completo, tudo na comodidade do seu lar.

Outro fator importante é o valor do custo do produto para você poder revender. A forma para ter uma margem de lucro maior é comprar camisetas para estampar no atacado, quanto maior for a quantidade, menor será o preço da compra e isso aumenta seu poder de negociar. Claro que, no começo, você talvez não consiga investir muito dinheiro, então comece com pedidos pequenos e aumente as compras no futuro para lucrar mais.

Após escolher o lugar para personalizar seus produtos e definir sua margem de lucro vamos colocar a mão na massa e pensar em artigos criativos para atrair o público. Camisetas baratas e canecas personalizadas não são bons negócios somente pelo preço. A qualidade do material e, principalmente, a estampa são os fatores determinantes para você conseguir boas vendas. Vamos ver quais nichos podemos atender para conquistar o nosso cliente:

  • Camisetas personalizadas

Elas são ótimas para vender em qualquer época do ano. Fazer camisetas para eventos é um ótimo negócio porque você ganha na quantidade. Lembrando que empresas como a Dimona realizam a impressão em camisetas de variados tipos, então você produzir estampas em camisetas fitness no atacado e oferecer em academias e grupos que realizam atividades ao ar livre, por exemplo, aproveitando a chegada do Verão.

A impressão digital em tecido permite que você estampe praticamente qualquer imagem por um preço baixo. Aproveite datas comemorativas como o Dia dos Pais para vender seu produto. Modismo sempre possui boa aceitação. Observe os filmes e desenhos que fazem sucesso para criar umas camisetas legais. Pense em investir também em roupas infantis bem coloridas e com estampas de personagens animados. É uma ótima maneira de atingir a outro tipo de público.

  • Canecas Personalizadas

As canecas são presentes muito versáteis porque podem ser usadas em casa ou no trabalho e se tornaram uma excelente forma de presentear pessoas queridas. Canecas de porcelana personalizadas com logomarca de empresas ou com referências profissionais é uma maneira de aumentar as suas vendas. Mas, se você pretende atingir ao público com perfil familiar, ofereça a caneca personalizada com foto, onde o produto ganha muito valor sentimental.

  • Boné e Ecobag

Além de camisetas e canecas, você pode diversificar seu estoque customizando outros itens como sacolas sustentáveis (a famosa Ecobag), bonés e outros produtos que permitam usar da originalidade para ficarem mais divertidos. Um avental com frases engraçadas ou algum tema nerd são ótimos para os iniciantes e veteranos que se aventuram no universo gourmet. Enfim, use a criatividade para produzir os seus artigos e bom negócio!

Se você quer começar a testar seus produtos no mercado, criar suas estampas, ou comprar no atacado para revender, conheça nossa linha de produtos personalizáveis e comece a criar suas estampas em nosso estúdio online!