Ícone do site Blog Dimona

Cinco ideias para você criar hoje mesmo suas canecas personalizadas!

Preço baixo e versatilidade são os principais atrativos para o produto, que pode ser usado em casa ou no trabalho!

Escolher um bom presente pode ser uma tarefa difícil. Nem sempre um item caro é garantia de satisfação! O ideal é optar por um produto funcional que você tenha a certeza que a pessoa usará muitas vezes. As canecas personalizadas são opções práticas e baratas para presentear quem você gosta e customizar um objeto muito usado em casa e no trabalho. Desenhos, fotos, logos e frases são algumas ideias para deixar as canecas do jeito que você gosta ou até mesmo a pessoa a quem você queira presentear! Usando a imaginação, as possibilidades são infinitas!

Não é difícil criar seu produto, basta ter uma imagem. A possibilidade de personalizar sua caneca online é uma forma prática, segura e econômica para customizar o produto. Aqui na Dimona, por exemplo, o custo final das canecas fica muito em conta, e você pode até pensar em ganhar dinheiro comprando e vendendo canecas e canetas personalizadas na comodidade do seu lar, pois também oferecemos descontos no atacado para compras de maior volume!

Outras funções bastante úteis podem ser conferidas às canecas personalizadas com preço barato. Elas podem ser compradas em quantidade maiores e com desconto, servem como ótimos brindes e podem ajudar como um excelente meio de divulgação para uma empresa ou serviço. Veja cinco dicas para utilizar a caneca com criatividade e de uma forma bem funcional:

Em um momento onde o mundo pensa na conservação do meio ambiente, os copos descartáveis tão utilizados nas empresas seguem na contramão do conceito de sustentabilidade. Presentear os funcionários com canecas de porcelana personalizadas é uma saída para eliminar os copinhos plásticos e também agradar os colaboradores que trabalham diariamente na sua empresa. Além de contribuir com a natureza, esses recipientes de porcelana também evitam acidentes com derramamento de líquidos nas mesas e nas estações de trabalho. Confira os malefícios que os copos plásticos descartáveis oferecem ao meio ambiente e ao ser humano:

As canecas se tornaram uma boa opção como brindes em festas e comemorações sendo uma ótima escolha para compor as tradicionais “lembrancinhas” em festas infantis.  Também servem como brindes em outras ocasiões como chá de panela e até casamentos. As canecas personalizadas de formatura são muito vendidas devido ao baixo custo da sua customização e da versatilidade do seu uso.

Estampar imagens com qualidade em canecas permite gravar momentos inesquecíveis vivenciados em lugares ou com a galera. Uma conclusão de curso ou uma despedida de um amigo pode ser eternizada de uma forma diferente e criativa com uma caneca personalizada com foto, sendo uma ótima maneira de contar e registrar uma história.

Dia dos Pais, Dia das Mães, dos Avós… São datas perfeitas para personalizar canecas e presentear seus parentes queridos. Muito material como desenhos e figuras podem ser encontrados na internet com temas de datas especiais. Dias comemorativos de cada profissional também são datas que podem servir como enredo para presentear amigos e familiares.

Não é preciso esperar apenas pelas datas festivas. Use a imaginação, utilize canecas para personalizar com temas variados. Procure pelo que está na moda, fazendo sucesso ou mesmo customize com assuntos do seu interesse dando um toque pessoal, não existe limite para o que você pode inventar. Mas, mesmo assim, podemos citar alguns temas para instigar sua imaginação:

E aí?! Pronto para começar a criar suas canecas pra presentear, distribuir na sua empresa ou usar no dia a dia? Então acesse agora o site da Dimona e simule um orçamento ou crie sua caneca em nosso estúdio online de criação!

Sair da versão mobile