Camisetas de banda são peças de vestuário unânimes: todo mundo tem pelo menos uma no armário.

Além de darem pistas (ou não) sobre o gosto musical da pessoa e servir de uniforme para festivais como o Rock in Rio – já viram as coleções que produzimos para eles? – camiseta de banda pode ser combinada até com looks mais arrumados.

Várias celebridades e blogueiras de moda abusam desse trend e você também pode ficar dentro dessa seguindo algumas inspirações que separamos para vocês!

Camiseta de Banda Despojada

Jeans skinny (ou não), jeans rasgado, shorts rasgado, sneakers, sapatilhas, jaquetas de couro ou jeans são bem bacanas para acompanhar a camiseta. Criar uma produção monocromática alonga a silhueta, principalmente com a camiseta por dentro da calça ou com um cinto marcando a cintura. Vale também aquela camiseta over size, que passa o comprimento do short, e uma bota alta:

 

Camiseta de Banda Feminina

Quem não ama uma camiseta combinada com uma saia? É uma combinação linda e extremamente confortável. Você pode estilizar colocando a camisa para fora da saia, mas vai do gosto pessoal de cada uma. Já com a camiseta por dentro da saia, por exemplo, dá pra incluir um cintinho. Esses tipos de acessórios, cordões, pulseiras, enriquecem as produções diárias:


Camiseta de Banda Arrumadinha

A camiseta de banda é uma das melhores opções quando você pretende se vestir mais formalmente e, ao mesmo tempo, quebrar o clima. Você pode junta-la com um blazer clássico, por exemplo:

 

Na Dimona você faz a sua!

E você que sempre quis andar pelas ruas da sua cidade com um criação sua estampada no peito, a gente realiza esse desejo para você.

Com o nosso estúdio de personalização online você cria sua camiseta fazendo upload da imagem que quiser, escrevendo seu texto ou usando uma de nossas imagens.

Veja como é fácil e simples personalizar com a Dimona!