Dicas simples para tornar o evento da criançada inesquecível

A data do aniversário do seu(sua) filho(a) está chegando, mas você ainda não sabe como tornar a festa um sucesso?Para ajudar os pais nessa difícil empreitada, separamos algumas dicas básicas, fáceis, rápidas e até de baixo custo, tudo para tornar a festa do seu pequeno um dia inesquecível. Confira:

  • Convites: bom, antes de tudo, se você quer que alguém apareça na festa, os convites são essenciais. Eles fazem com que a data, o horário e o local fiquem registrados de maneira mais consistente na cabeça dos convidados. Uma impressão digital em papeis couchés pode ser uma saída rápida para a produção. Os convites funcionarão, mesmo que sejam simples, acredite. Para isso, você pode recorrer a gráficas online como nossos parceiros da Printi, onde você escolhe o material e recebe tudo em casa. 
  • Decoração: após a produção dos convites, é hora de pensar na decoração da festa. Obviamente, para iniciar o processo, você precisa conhecer os gostos da criança e o que está na moda com os pequenos. Certamente sua pequena cria terá algumas afinidades semelhantes com a de outros pimpolhos. Não tenha vergonha de perguntar para evitar passar vergonha depois. Os personagens em quadrinhos estão muito em voga ultimamente. Então, caso seu(sua) filho(a) fique em dúvida sobre esse quesito, comprar camisetas de super-heróis pode ser uma excelente escolha. Você pode também estampar camisetas personalizadas com desenhos desses personagens tão queridos. É possível produzir camisetas baratas personalizadas e fazer a festa da criançada. Balões, fantasias e colagens também são sempre divertidos; 
  • Comida: como toda festa de criança, não podem faltar salgadinhos e docinhos. Coxinhas, quibes, pastelzinho, rissole, brigadeiro, cajuzinho, quindim e outros quitutes mais que sempre abrilhantam a cerimônia, inclusive para os adultos. Seria legal utilizar guardanapo e canecas personalizadas com o desenho do tema escolhido. Além de não utilizar copos descartáveis, elas viram uma lembraça para os convidades! Por exemplo: se o personagem selecionado for o Homem-Aranha, fica a dica colocar o símbolo do herói em um desses itens. O produto sai com muito mais qualidade e, com certeza, os pequenos vão adorar. 
  • Lembrancinhas: já que resolveu fazer mesmo uma festança, por que não torná-la inesquecível para os convidados? Parte desse objetivo pode ser alcançado através da produção de pequenas lembrancinhas para os amiguinhos. Você pode dar de brinde a cada presente uma caneca personalizada com a foto do (a) seu (sua) filho (a). Só que, ao invés de utilizar a de plástico descartável para as bebidas, a dica é produzir canecas de porcelana personalizadas. É bem rápido – e até barato – personalizar suas canecas.

Outra saída é produzir camisetas com estampas diferentes, inspiradas no tema da sua festa! Assim, você pode vestir o seu pequeno, os amiguinhos e até os adultos 🙂 Na Dimona você consegue estampar camisas com o menor preço do mercado. Acesse o site ou entre em contato conosco!