Neste Rock in Rio, roupas usadas pelo público no evento fizeram tanto sucesso como os artistas no palco

Atitude Rock n’ Roll! Esta frase emblemática ilustra como os fãs encaram este gênero musical composto de uma rica história e artistas lendários. Além da música, o visual é um capítulo a parte na vida do roqueiro. Bandanas, bottons, jaquetas e as tradicionais camisetas rock compõe um estilo especial de se vestir.

Atualmente as camisetas com temática de rock são muito populares, mas há algum tempo atrás não eram tão fáceis de encontrar. Este produto era encontrado em feiras de artesãos e poucas lojas que trabalhavam com a pintura diretamente no tecido como tela para silk screen com preços mais altos.

Porém, o custo de fazer uma camiseta desse tipo reduziu muito. Nós da Dimona, que estamos nesse segmento há 50 anos e presente em eventos importantes como o Rock in Rio, acompanhamos a evolução das tecnologias de estamparia. E recursos como a impressão digital em camisetas (DTG ou Silk Digital) aumentaram a velocidade e a escala da produção proporcionando uma redução dos custos, o que resulta num custo final menor para o cliente!

Não importa a ocasião, uma camiseta bem produzida é sempre uma boa opção!

Como o rock é mais do que música – e sim um estilo de vida – é possível usar camisetas com o tema durante todo o ano, independente de shows ou festivais. É comum vermos pessoas utilizando camisetas de bandas, tanto em suas versões masculinas e femininas. Agora até mesmo modelos para crianças são procurados. As várias vertentes do rock representadas pelas bandas garantem um rico conteúdo para a personalização de camisetas!

O segredo para personalizar sua camiseta é usar muita criatividade

Outra maneira de incrementar sua camiseta de rock é utilizar alguns adereços que estão em sintonia com o universo roqueiro como spikes e bottons. Ao contrário do que muitos pensam, a camiseta não precisa ser preta para agradar ao público. Em shows de banda do gênero ou festivais, podemos ver muitas pessoas com roupas coloridas sem perder a identidade Rock and Roll.

Na hora de estampar suas camisetas básicas, basta usar a criatividade e buscar inspiração no vasto universo desse tipo de música. Afinal de contas, estamos falando de um estilo que se originou nos anos 50 e faz sucesso até os dias de hoje. Inúmeras bandas antigas ainda estão em plena atividade e os novos talentos rejuvenescem, trazendo novos adeptos para o gênero. Confira algumas ideias que podem servir de enredo para sua nova camiseta radical:

  • Nome de banda
  • Mascote
  • Trecho de música
  • Capa do álbum
  • Caveira

Não importa o gênero musical para mostrar o seu estilo

Quando optamos em fazer uma impressão de camisetas personalizadas, em parte estamos mostrando o nosso estilo e até mesmo um pouco do gosto pessoal.  Como a música faz parte da nossa vida, ela se torna um tema interessante para ilustrar o vestuário das pessoas. Não importa o gênero musical e sim a paixão em usar a banda ou cantor que nos emociona ou fazer alguma referência àquela música que paramos tudo para ouvir.

E aí, que tal começar a criar suas próprias camisetas inspiradas na sua banda de rock favorita? Ou quem sabe até criar uma camiseta com a identidade da sua banda! Além de ter uma camiseta única, do seu jeito, você ainda pode pagar pouco personalizando com a Dimona! E se quiser começar seu negócio de camisas de rock estampadas, pode contar com a gente. Temos preços de atacado para você que pretende comprar em quantidade, além de uma ferramenta que facilita os lojistas desse mercado e sobre a qual já falamos por aqui: a Dimona Digital. 

🤘🤘🤘