Você já sabe quais serão as Tendências para o Verão 2018?

Quem acompanha o mundo da moda está observando que as novidades já estão sendo definidas pelos influenciadores digitais. Mas resolvemos colocar o toque “Dimona” e separamos para vocês 10 tendências Tendências para o Verão.

1. Biquíni cintura alta

Os biquínis de cintura alta deixam o visual mais fashion e, para manter a harmonia, é legal apostar num sutiã mais estruturado.

A cartela de cor mais usada nesse modelo de biquíni é sempre preto e branco, mas se quiser ousar, também pode apostar em peças que fazem mix de estampas.

2. Esportivo luxo

Essa tendência já vem sendo trabalhada em outras temporadas, mas virá com força no verão 2018, com a aprovação de grifes renomadas.

3. Biquíni de babado

Assim como a tendência acima, essa é de outros tempos. Mas a novidade para o verão 2018 é que os babados foram reinventados ganhando um tamanho mais significativo e sendo deslocados.

Ao invés de pequenos babados sobre a parte de cima do biquíni, veremos babados maiores abaixo dos seios, nas alças do sutiã e na cintura da calcinha.

4. Cinto

Essa tendência não é novidade, nem mesmo surpresa.

A dica, para não cair no exagero, é fazer sobreposição de tons complementares para não criar nenhum tipo de estranhamento.

5. Biquíni Ripple (empina-bumbum)

Esse modelo já é bastante conhecido e amada por dar impressão de um bumbum mais avantajado em quem o usa. Ele possui cintura alta com um efeito franzido justamente para empinar o bumbum.

É um biquíni que aposta bastante na sensualidade.

6. Saída de praia de renda e crochê
Trabalhos manuais estarão em alta entre as tendências de moda, e óbvio, que com o calor do Rio de Janeiro, a praia não ficou de fora.

Você pode complementar seu look com saída de praia de renda e crochê. As versões longas tem uma elegância sem igual, aproveite para combinar com diferentes chapéus.

7. Estampas florais

As flores pequenas saem de cena para dar lugar a estampas grandes e com aplicações. Será um bom negócio comprar peças trabalhadas com estampas delicadas para o seu closet.

E você já pensou em criar seu próprio padrão de florais e fazer uma camiseta 100% personalizada? No nosso estúdio digital é muito possível!

8. Pantone 17-2034 (Pink Yarrow)

A Pantone sempre apresenta algumas cores como tendência, e em 2018 a empresa está apostando forte na cor Pantone 17-2034, chamada de Pink Yarrow.

Trata-se de um tom de rosa vibrante que tem como objetivo tornar os looks mais alegres e cheios de atitude. Para quem gosta de rosa, essa tendência será um paraíso.

Mas se você não é muito fã da cor, ela não precisa estar presente no look inteiro. Detalhes em Pink Yarrow são super bem-vindos nas novas coleções Verão 2018.

9. Minibolsas

Para quem tem paixão por bolsas, a dica é ficar de olho nas minibolsas que vão dominar os looks das fashionistas inclusive no street style.

Algumas grifes apostaram na criação de peças bem pequenas que servem mais como um acessório para o look do que como uma bolsa, mas que tem tudo para deixar a sua produção cheia de estilo.

10. Camisetas empoderadas

Uma das tendências que promete fazer sucesso neste verão 2018 são a05s camisetas com mensagens de empoderamento feminino. Essas mensagens são de opiniões sobre o status da moda, opiniões políticas e questionamento de padrões.

Ostentar esse tipo de mensagem no peito começou a se tornar algo comum há pouco tempo e aos poucos vem se consolidando como uma tendência forte para 2018.

Assim como as estampas florais, camisetas empoderadas podem estampar suas mensagens de forma exclusiva. Você pode usar o estúdio e escolher sua peça e personalizar com a Dimona.

O que acharam das nossas dicas? Queremos ver todo mundo arrasando na montagem de look.