Desde a edição de 2011 a Dimona vêm produzindo camisetas oficiais do Rock In Rio. De lá pra cá passamos por muitas transformações enquanto empresa. Estar junto do festival nos trouxe muito aprendizado, necessidades de melhorias contínuas, investimento em novas máquinas e sem dúvida um amadurecimento de nossos processos.

Não é a toa que nesse meio tempo estivemos envolvidos com todos os grandes eventos da cidade, incluindo os Jogos Rio 2016 dos quais fomos destaque no programa de licenciamento. A cada projeto vamos consolidando conhecimento, experiência e ganhando ritmo.

Em 2017 está dando gosto de ver a Dimona colorindo a cidade do Rock em diferentes formas: muitos já chegavam vestindo nossas camisetas oficiais, compradas diretamente em nossas lojas e revendas. Passavam pela equipe de apoio e Staff que usavam nossas camisetas amarelas e cinzas. No quiosque do Amazonia Live, camisetas verdes divulgando o lindo projeto de reflorestamento. Deu fome? Vamos ver a equipe do Bob’s usando as camisetas Vermelhas. Ou quem sabe dar uma olhada na estampa do espaço Gourmet? No Game XP, da-lhe equipe de produção vestida de Dimona. E nos palcos? Em cada um deles carregadores e produtores vestindo nossas camisetas. Isso sem contar, claro, com as lojas de produtos oficias, das quais somos fornecedores. O melhor de nossas linhas premium, com lavagens e estampas especiais encantando o público. Milhares de peças em dezenas de estampas disputadas e desejadas pelo grande público. Vai no Tinder? Tem Dimona. E nos bastidores? Artistas foram presenteados com camisetas encomendadas pelo festival para divulgar a causa da Amazônia.

A gente “veste” a cidade do Rock com muito carinho, orgulho e dedicação. Vestir o Rock in Rio é vestir a música, é vestir o otimismo, é vestir a felicidade, é vestir os ritmos de cada um, é vestir os estilos mais diversos. A gente ama esse festival e ama participar disso de alguma forma!

Confira nossa galeria de fotos da nossa participação na edição 2017!