Cada camiseta traz consigo a consolidação de uma ideia, um projeto, uma marca, uma opinião, um lançamento, um protesto ou tudo isso ao mesmo tempo. Por trás de cada peça criada por nossos clientes, temos sempre a oportunidade de conhecer as histórias que envolvem cada estampa. É fascinante quando mergulhamos dentro dessas histórias. Camisetas são ferramentas de comunicação preciosas e nosso trabalho é executar com excelência as criações que nos são encomendadas. Seja uma ou milhares de peças.

Inauguramos hoje a nova coluna do nosso blog: A Camiseta da Semana!

Nesse espaço vamos divulgar camisetas personalizadas pela Dimona em diferentes técnicas para diferentes clientes. Queremos também dividir com vocês um pouco da história dessas peças e das pessoas e empresas por trás delas.

A camiseta estreante da nossa coluna é a linda peça personalizada em sublimação total para a Andina, distribuidora da Coca-Cola.

O processo de sublimação é feito em camisetas de poliéster. A estampa é impressa em um papel sublimático através de maquinário e tinta especial. O tecido é cortado no formato da camiseta (frente, costas e mangas). A próxima etapa é a transferência da estampa do papel sublimático para o tecido através de uma prensa térmica especial. O último passo é o processo de costuras e acabamentos.

O resultado é uma peça com cores muito vibrantes e fiéis à criação original.  A peça será usada para a campanha de lançamento da Fanta Guaraná.

O novo sabor da linha Fanta já está disponível no mercado desde junho, enquanto a versão zero chega às prateleiras em setembro.

De acordo com o site Meio e Mensagem o produto de sabor guaraná apresenta certificação de origem 100% Amazonas, segundo nota à imprensa. O instituto Imaflora foi o responsável por atentar a regionalidade da matéria-prima. Além disto, o Fanta Guaraná participa, junto com os demais refrigerante da Coca-Cola Brasil, da plataforma Leva Essa, que possibilita a compra de mercadoria pelo menor preço, nos pontos de venda.

Curiosidade:
A palavra guaraná é de origem indígena, pois deriva da palavra tupi wara’ná. É o termo dado pelos índios tupis para esta planta.

Gostou do resultado? Personalize sua camiseta conosco! Não importa a quantidade, a Dimona faz!