O Rio de Janeiro sediou o maior evento do planeta: Os Jogos Rio 2016.

Bilhões de telespectadores acompanharam pela TV e milhões de cariocas e turistas sentiram na pele o que é ver de perto a mais importante competição esportiva do mundo.
Assim como um atleta se prepara para competir nos jogos, a Dimona inciou, desde o anúncio oficial de que os jogos viriam para o Rio, um amplo processo de de modernização.
A empresa investiu pesado numa grande complexo de personalização. Foram adquiridos novas e poderosas máquinas de Silk Screen e Silk Digital que ampliaram muito as possibilidades de se estampar com excelência uma camiseta.
A preocupação ambiental foi um dos focos nesse processo. A nova estamparia da empresa detém métodos sustentáveis com tratamento e reúso de água, utilização de tintas ecológicas e foi construída de forma que a utilização de energia é reduzida.
A busca por um atendimento mais eficiente não ficou de lado. A empresa adquiriu sistemas de acompanhamento e avaliação dos atendimentos, investiu em novas ferramentas e principalmente: tem constantemente buscado melhorar a capacitação dos funcionários.
Novas lojas foram abertas e nelas instaladas máquinas de sublimação e transfer para atendimento rápido e direto ao público.
A estrutura da empresa passou a chamar a atenção dos grandes eventos da cidade e com isso a Dimona passou a ser uma importante parceira para a produção de camisetas promocionais e produtos oficiais dos eventos.
Em 2013 foi a empresa que cuidou da produção das camisetas oficiais da JMJ Rio 2013 que contou com visita do Papa Francisco Ao rio.
O Rock in Rio também firmou parceria com a empresa que nas edições de 2011, 2013 e 2015  contaram com camisetas da Dimona nas lojas oficiais do evento, nas camisetas dos funcionários e patrocinadores do festival.
O Carnaval do Rio também veste a camisa da Dimona (e vice versa).
Há cada ano mais e mais blocos produzem e vendem suas camisetas através da Dimona. Tem sido assim com o Bola Preta (maior bloco do Rio), Sargento Pimenta, Orquestra Voadora , Céu na Terra entre outros.
A preparação teve sua maior recompensa.
Em 2016 a Dimona foi escolhida para ser a marca licenciada para produção das camisas oficiais dos Jogos Rio 2016.
Milhares de produtos foram desenvolvidos e distribuídos em diversos canais de venda como as megastores dos jogos, lojas oficiais dos aeroportos, lojas de turismo e de esporte.
Cerca de 400.000 peças divididas em centenas de estampas foram entregues.
O maior evento do planeta está eternizado no Rio de Janeiro e a Dimona se eternizou como a camisa olímpica.