A Dimona, que há 50 anos no mercado vem se destacando como a principal empresa de personalização de camisetas do Rio de Janeiro, pensando sempre no conforto e na melhor tecnologia para seus clientes, inova mais uma vez e inaugura neste mês de outubro uma nova loja conceito.

IMG_5043

Trata-se de um verdadeiro estúdio de criação em que o consumidor terá liberdade e facilidades para exercitar ainda mais sua criatividade na hora de personalizar. O novo espaço fica na rua Senhor dos Passos, 59, prédio que também traz uma curiosidade – foi onde viveu Carmen Miranda – e que já era ocupado por uma antiga loja da Dimona que passou por reforma para o novo momento da marca.

 

Revisitando sua história e a importância da empresa para o mercado de personalização de camisetas, a nova loja traz, exposta em suas paredes, parte das camisetas históricas já criadas pela Dimona. O projeto da loja é assinado pela Linha Arquitetura, da arquiteta Paula Daemon, que fez questão de em seu projeto expor todas as técnicas oferecidas pela Dimona, de forma clara, onde desde o fiel consumidor até o cliente recente pudessem compreender que poderiam ir muito além de uma simples estampa.

IMG_3486

Outra novidade do espaço que transpira criatividade são os desenhos nas paredes, feitos pelo artista e ilustrador Pablo Aguirre. Ele trabalhou no projeto com o apoio do irmão, também ilustrador, Rafael Aguirre e por meio da ilustração, quiseram traduzir em imagem a frase: ‘A fantástica fábrica de camisetas’’. Para isto, criaram um cenário lúdico, no meio das nuvens, onde tudo acontece simultaneamente, como em uma grande fábrica.

IMG_4961 copy